Forminhas



Opções: acetato, color, branca, personalizada.

17 comentários:

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o valor dessa forminha branca, resposta no meu e-mail:bybiacury@yahoo.com.br
Obrigada!

Unknown disse...

gostaria de saber o valor das forminhas e se mandam para cuiabá???? cynardez@hotmail.com

Unknown disse...

gostaria de saber o valor das forminhas e se mandam para cuiabá????

Anônimo disse...

Ola gostaria de saber o valor e cores das forminhas de ponta arrendondadas.
Grata
Adriana

Anônimo disse...

adrianaamadeu@hotmail.com

Vanessa disse...

Olá gostaria de saber o preço dessas forminhas brancas

Emballebem.com.br disse...

Envie-nos um e-mail solicitando a tabela de preços: emballebem@gmail.com

Unknown disse...

Vcs são de salvador ou tem algum representante ou loja que vemdem os produtos de vcs aqui? Preciso saber urgente!

Mariana Cumming disse...

quanto custa o cento da forminha lisa, em azul e vermelho e da personalizada, nas mesmas cores? para salvador.

grata.

Anis Estrelado Catering disse...

Bom dia, qual o valor das forminhas ? Quero saber todas as cores e qto custa para entregar em Salvador - BA
e-mail: anpersonalChef@hotmail.com
Um abraço

Unknown disse...

Gostaria de saber quanto custa as forminhas coloridas de color plus com 4 pétalas. Estou em São Paulo

Anônimo disse...

Oi gostaria de encomendar 400 dessas forminhas com eu faço me diga qual é o valor dessas e a forma de pagamento poi o emu casamento é 15/01/2011 estou correndo quanto o tempo.favor responder :reginalucia16@yahoo.com.br

Anônimo disse...

ola Moro em salvador ba 400 forminhas dessa quanto custa aguardo a resposta pois o meu casamento é dia 15.01.2011 estou correndo quanto ao tempo. reginalucia16@yahoo.com.br
Forminhas nas cores amarela e chocolate e algumas amrelas com potinhos chocolate,

Anônimo disse...

Gostaria de saber o preço das forminhas com envio para Belo Horizonte lucianacch@gmail.com

Luciana disse...

gostaria de saber preço com envio para Belo Horizonte lucianacch@gmail.com

Luciana disse...

gostaria de saber preço com envio para Belo Horizonte lucianacch@gmail.com

Viviane disse...

Olá,
gostaria de saber os valores e o custo de o envio para Curitiba (vipalodeto@yahoo.com.br).
Obrigada