CAIXA COM TAMPA

Personalizada com poá lilás. Pode variar a cor.

13 comentários:

Anônimo disse...

Olá, quanto seria 500 caixinhas com frete para salvador-BA?
Aguardo a resposta!

gatinha_blui_25@hotmail.com

Rose disse...

MORO EM SP, E PRECISO DE APENAS 60 CAIXINHAS DE ACETATO, COM BASE VERDE E POÁS BRANCO. QUANTO FICA. E URGENTE

ROSE

Emballebem.com.br disse...

Rose, entre em contato com a gente via e-mail emballebem@gmail.com para que eu possa lhe encaminhar nossa tabela de preços.

Unknown disse...

Preciso urgente do valor para 200 caixinhas, fundo branco e póas verdes, com frete para Belém - PA, cep 66613-080 URGENTE
dcalandrini@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria de saber quanto custaria 150 caixinhas, moro em Salvador-BA!

Anônimo disse...

Olá, queria um orçamento para 150 caixinhas para o cep 15806100

Aguardo retorno URGENTE!

Emballebem.com.br disse...

A unidade desta caixa 6x6x6 base branca com poá (cor a escolher), sem fita, fica por R$ 1,80 a unidade. O frete para cep 15806100 fica por 20,00, se for PAC (7 dias úteis, segundo consulta no site do correio).

Unknown disse...

Olá,
Gostaria de receber orçamento destas caixinhas preciso de 600 unidades.
Obrigada

Anônimo disse...

OLÁ BOA TARDE,

PODERIA ME MANDAR TABELA DE PREÇOS COM TODOS OS MODELOS DE CAIXINHAS PARA BEM CASADOS E BEM NASCIDOS, INCLUSIVE SE PODERIA SER PERSONALIZADA COM A FOTO EM PRETO E BRANCO DOS NOIVOS OU DA CRIANÇA. MEU EMAIL É fernandesteves@oi.com.br.

GRATA,

FERNANDA ESTEVES

Anônimo disse...

quanto seria 50 caixinhas 5x5x5 ou 4x4x4,
vcs mandariam tabela de preco p/ o meu e mail
andreza_677@hotmail.com

vera disse...

Boa noite gostaria de saber os preços das caixinhas.
Orçamento pra 150 caixinhas.

cx transparente de poás lilás


meu e-mail: veroniz@hotmail.com

Michelle... disse...

Olá adorei a caixinha e estou a procura para o aniversário do meu filho eu preciso saber quais são as medidas q vc tem, quanto sai 40 dessa com a tampa azul e bolinha branca de poá e mais 40 cor laranja com bolinha branca em poá? e eu preciso saber se a tampa pode fk pra cima em vez de pra baixo como vc esta apresentando?? Aguardo resposta anciosa ok, obrigada. Mi_vinholli@hotmail.com

blogtemático disse...

Oi! Quanto seria 50 caixinhas de acetato com frete para Brasilia?
Aguardo resposta

alexsandraserra@gmail.com